Fuxicaiada de Mã… Ops, Pai!

O papai ganhou um cantinho para falar conosco e outros papais.

Papai herói da minha Picutita

A concretização desse site foi por um incentivo e dedicação, nas madrugadas, desse cara que eu amo e escolhi para envelhecer ao meu lado. O pai do Fuxicaiada tem nome e uma participação incrível de bastidor que você vai conhecer melhor.

Eduardo é meu esposo, um jornalista incrível, e o pai mais dedicado e participativo que eu conheço. Ele sabe ser o que precisamos. Nos é presença e segurança, coisas tão raras, ainda que numa pandemia, e é com ele que penso o Fuxicaiada, seja aqui, ou nas redes sociais.

O Fuxicaiada de Pai nasce no Dia dos Pais. E que coincidência agradável! Foi no dia das mães que nasceu o Fuxicaiada de Mãe.

Esse espaço, que hoje me atrevo a lhes apresentar beeeem superficialmente, será exclusivo para os textos do papai. Ele fará uma apresentação da apresentação, aguardem. Hoje, faço apenas uma intromissão.

A melhor escolha da minha vida

Ah, boa parte das fotos e vídeos que uso nas redes sociais são dele. Meu assessor preferido. (riso) O papai do Miguel e das minhas Marias. O homem que Deus quis para me ensinar, na prática, da importância de se ter e ser pai.

Por isso, pais, vocês estarão bem representados nesse espaço aqui.

Papai lindão

Meu amor, obrigada por tudo. Seja bem vindo ao Fuxicaiada de Mãe, que agora também é de Pai!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *